top of page

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.      
Antes do fechamento do pedido é possível consultar as opções de envio acessando o “Meu carrinho” e informando o número do CEP no campo “Frete”. Serão exibidas as opções de frete, os respectivos valores e prazos estimados de entrega para o CEP informado.    
A Donavana disponibiliza Frete grátis para entregas no estado de São Paulo.

O valor de frete e o prazo de entrega exibidos no “Meu carrinho” são calculados de acordo com os itens do pedido e o endereço informado.

A inclusão de um produto no "Meu carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a confirmação do pagamento.

As entregas são realizadas no horário praticado pelos Correios.

Após o processamento do pedido será enviado um e-mail contendo a nota fiscal.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@donavana.com.br.   

Independente da modalidade de frete escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido.

bottom of page